sábado, 19 de junho de 2010

Finalista - Parabéns
















Festa de Encerramento do Ano lectivo
Festa de Finalistas

Do dia dezoito de Junho, a escola /JI de Insuela de Besteiros, proporcionou à comunidade, um evento festivo repleto de emoções e alegria.
Nesse dia, pelas dezassete horas de trinta minutos, toda a comunidade escolar teve o privilégio de assistir à Eucaristia presidida pelo Senhor Padre Franklin, acompanhada com a participação dos alunos e Encarregados de Educação, durante a celebração. No final da eucaristia, a Educadora Fernanda e os Professores do quarto ano, Professora Ana Pinto e o Professor José Fernando Pereira, procederam à entrega dasbengalas e dos respectivos diplomas, momento bastante emotivo seguido de aplausos aos finalistas e a todos os Encarregados de Educação, pais e familiares.
Seguidamente, dirigimo-nos para a nossa Escolinha, acompanhados pelos bombos “Os Galhofas” que nos agraciaram com bons momentos de convívio e partilha. Quando chegamos à escola, esperavam-nos o Rancho Folclórico de Paredes que, deliciaram-nos com várias danças regionais contempladas no seu reportório, terminado a sua actuação com a participação de professores e alunos. Após a actuação de ambos os grupos, a escola, com a colaboração dos Encarregados de Educação, pais e Associação de Pais, serviu um lanche convívio recheado de petiscos, bebidas e bolos deliciosos.
Finalmente, os presentes cantaram os parabéns aos Finalistas.
Claro que não podemos esquecer, que toda esta festividade só foi possível com a colaboração de todas as pessoas que contribuíram directa ou indirectamente para que este evento, proporcionasse momentos de partilha, convívio, alegria e espírito de amizade. Desta forma, a escola agradece a todos a sua boa vontade e interesse que excedeu positivamente as nossas expectativas. Parabéns a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário